Renato e Seus Blue Caps - Raridades

 

01 - o bode e a cabra (i wanna hold your hand)
02 - tão má pra mim (bad to me)
03 - negro gato (versão alternativa)
04 - amanheci chorando
05 - não tenho nada com isso
06 - pare de pensar (step out of your mind)
07 - se tu soubesses
08 - okay
09 - só por causa de você - PAULO CÉSAR BARROS com RENATO E SEUS BLUE CAPS
10 - não chore (stormy) - PAULO CÉSAR BARROS com RENATO E SEUS BLUE CAPS
11 - perdi você
12 - vou fazer você feliz 
13 - a garota que eu quero (the grooviest girl in the world)
14 - darling
15 - izabela 
16 - o mensageiro (le messager)
17 - será mentira ou será verdade? (será mentira ou será verdad?) 
18 - onde está (delta queen) 
19 - não sei de nada (my friend maude)  
20 - cansei de você  
21 - nega, neguinha
22 - colcha de retalhos
23 - amar você (segredo do meu coração) - JOSÉ AUGUSTO part. esp. de RENATO E SEUS BLUE CAPS
24 - com muito amor e carinho
25 - rosinha
26 - você não serve pra mim
27 - louco de amor
28 - pensando em mim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem