Mais fotógrafos estão explorando métodos de tirar fotos de seus modelos de longe durante a pandemia COVID-19. (Shutterstock/Witthaya lOvE)
A modelo Essy Pramesti, 22, acaba de fazer sua primeira sessão fotográfica virtual que aconteceu em sua casa, onde ela estava em quarentena com a mãe e o irmão.
"Trabalhei com meu amigo, um fotógrafo chamado Mar'i Muhammad. Ele está em Yogyakarta enquanto estou em Tangerang do Sul", disse ela ao The Jakarta Post na segunda-feira.
Ela achou a fotografia virtual um desafio único, pois teve que interpretar as instruções do fotógrafo em expressões e gestos enquanto cuidava da iluminação, maquiagem, guarda-roupa e decoração por conta própria.
"Ninguém nos ajudou a fazer as filmagens. Fiz tudo sozinho da maneira mais simples possível", disse ela. "Ficou mais difícil quando o Wi-Fi da minha casa não funcionou."
Mais fotógrafos exploraram a possibilidade de fotografar de longe em meio à pandemia COVID-19. Este tipo particular de fotografia requer uma boa conexão de internet estável e aparelhos adequados tanto no final do fotógrafo quanto do modelo, já que a filmagem é feita através de uma plataforma de bate-papo por vídeo. Normalmente, o fotógrafo instrui a modelo a fazer uma pose na frente da câmera de seu gadget e o fotógrafo tirará uma foto na tela de seu laptop com uma câmera ou tirando uma captura de tela.
Postar um comentário
0 Comentários